SER BLOGUEIRO...


ATENÇÃO: SE VOCÊ É UM BLOGUEIRO ESPALHADOR DE SPAN DO ORKUT OU UM JOVEM PÚBLICITARIO QUE QUER APENAS FAZER UMA PROPAGANDA, UM MATEMÁTICO LOUCO APOSENTADO, OU UM SOBREVIVENTE DA 3ª GUERRA MUNDIAL, (3ª GUERRA MUNDIAL???), QUEM SABE UM FILOSOFO ANALFABETO, UM EX NAMORADO DO ADOLF HITLE, OU UMA DAS ESPOSAS DO CARL SAGAN, ESTE TEXTO É PRA VOCÊ!
EM TODO CASO SE VOCÊ NÃO SE ENCAIXA EM NENHUMA DESCRIÇÃO ACIMA, LEIA O TEXTO TAMBÉM, JÁ TÁ AQUI MESMO, FIQUE A VONTADE... ACEITA UMA AGUA, OU UM CAFÉ...?

ATENÇÃO: BLOG NÃO É NENHUMA SIGLA DE FACÇÃO OU PARTIDO POLITICO!

- PORRA ESSE TEXTO NÃO VAI COMEÇAR NÃO!

SER BLOGUEIRO!
            O que é ser blogueiro?! Para que serve um blog?! E o que eu ganho com isso?!
O blogueiro além de idiota é um formador de opinião (um formador de opinião idiota). O grande diferencial da internet entre os meios de comunicação e que aqui cabe todo mundo, ou melhor, quase todo mundo, muita gente ainda passa fome neste pais, não tem dinheiro nem se quer pra comer... (Por outro lado muita gente tem dinheiro pra comer, mas fica com fome para passar mais tempo na web...).
            Se você tem algo importante (ou não) para dizer e quer que o mundo todo tenha conhecimento disso, crie um blog! O blog é moda, todo mundo que eu conheço tem um, minha vó tem um blog: http://croxêdaveia.chica.br, meu cachorro também tem: www.conversecomocao.au.net até meus amigos tem um blog: www.nerds.aula.book. O blog é uma expressão, hoje você não precisa mais pichar muros, rabiscar a escola ou atirar no papa pra chamar atenção. Ser blogueiro é ter atitude, é ligar pra radio só pra pedir aos ouvintes para acessar o blog, é citar o mesmo como referência bibliográfica nos seus trabalhos, é escrever sem ter vergonha, e entrar na balada e chamar uma velhinha pra dançar só pra falar assim no ouvido dela: “ei gatinha, acesse meu blog, o link é www.circulo...” e ainda perder uma gata só pra não perder a divulgação (continua na balada):
- Ei meu xuxu, você vem sempre aqui?”
- Cara você não tem o que fazer não?!
- claro que sim, eu tenho um blog, o link é www.circulodf.blogspot.com...
            Ser blogueiro é ser cara de pau, é narrar um conto que na verdade é uma crônica, e saber que a soma dos quadrados dos catetos é igual ao quadrado da hipotenusa, é gritar pro mundo: “EU TENHO UM BLOG!!!” e o mundo responder: “SE VOCÊ NÃO CALAR ESSA BOCA EU CHAMO A POLICIA!!!” (Mundo é o nome do meu vizinho...), ser blogueiro é ser blogueiro...


 E agora eu vou parar porque eu já enrolei demais e não sei mais o que escreve, por hoje é só se você gostou disso, deixe seu comentário aqui em baixo, se não gostou deixe também, podem dar uma volta pelo blog, conheça as paginas e divirta-se, se quiser ser um parceiro CDF clique AQUI pra ler nossa política de parceria, se quiser comprar alguma coisa inusitada clique AQUI para visitar o CDF shopping, se quiser conhecer quem faz este blog clique AQUI pra ir direto pra pagina “culpados” se quiser ficar mais informadinho sobre o mundo da tecnologia e dos movimentos de rotação e translações que faz a terra girar clique AQUI pra ir pra pagina “HACKER TEEM RN” e se quiser acessar um site de conteúdo ¹adulto clique ---> AQUI <---- que você vai passar a noite sonhando com os encantos destas belas donzelas...

CRIADO POR RAYR FILHO!
SE COPIAR CITE A FONTE (NÃO COPIE!!! PORRA!)


¹Só pra esclarecer... o site num é de conteúdo adulto não... isso era só pra chamar atenção... obrigado pela compreensão!

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Num tempo em que a mídia tradicional está toda aprisionada por interesses econômicos e políticos que pouca gente nota, os blogs são um excelente (talvez o único) meio de LIVRE EXPRESSÃO ... pena que a imensa maioria dos blogueiros dedique-se à futilidades, brincadeirinhas sem graça, conteúdo "chupado" de outros lugares. E há ainda os que aprendem a usar o blogspot claramente antes de serem totalmente alfabetizados!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que o post lhe ajudou :) Então que continue acessando rs Bom, o blog é uma ótima maneira de se expressar onde ninguém sabe quem está escrevendo atrás da tela.

    ResponderExcluir
  3. Pow muito legal, concordo com o texto, acho que pra ser blogueiro tem que realmente GOSTAR do que está fazendo.

    Acessa o meu lá =)
    Se você gosta de rir
    http://www.trollblog.com.br

    ResponderExcluir
  4. sou blogueiro,publicitario....a talves um sobrevivente da 2 guerra,se eu acreditar em reencarnação é claro....


    espero sua visita !
    seguindo

    ResponderExcluir
  5. Muito criativo seu texto, além de bem construído textualmente.

    ResponderExcluir
  6. sou uma blogueira e ja li o texto e nada do meu café chegar....

    lendo seu texto é como se voê estivesse falando aqui ao vivo. muito bom e criativo.

    quanto ao assunto, mesmo tendo um blog
    não me acustumei com essa até chamada de profissão
    " blogueiro"...
    acho que do séc XXI pra frente vai ser assim néh


    Eu_seguindo_vocÊ::
    SIGA ME http://paminblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Cara, você explicou certinho o que é ser blogueiro. Genial o seu espaço.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.