NOVO DJINGO PARA AS CAMPANHAS ELEITORAIS: É TEMPO DE ELEIÇÃO BORA ELEGER UM LADRÃO, HA! (BIZ).



Atenção!
As informações contidas no texto a seguir são tidas como desproporcionais a realidade, o texto é de caráter fictício e humorístico não tendo a mínima intenção de ofender ninguém. Qualquer semelhança com a realidade e mera ironia do destino.
A musica do link citado tem essas referências:
Francisquinho dos Teclados by Didi Gravações e DJ Nildo Gravações.
Se alguém se sentir incomodado com qualquer citação, entre em contato com a equipe CDF, pelo Orkut, pelos comentários logo abaixo e se preferir envie-nos uma mensagem por e-mail:  circulodfogo@bol.com.br.
Mas antes de qualquer coisa lembre-se: O CDF É UMA BRINCADEIRA!



            Pois é turma, as eleições vêm ai, e agora vamos começar a ver os personagens dessa história, esta e a época conhecido com outono da política, nestes dias não existe erros nem defeitos, nem crime, nem furtos. O mundo da política para, e os políticos entra em outro mundo, o do marketing pessoal! Todos os bons radialistas, estilistas e marqueteiros, já estão contratados para criar o melhor e mais perfeito método de divulgação da campanha de um político, agora vocês me perguntam: E onde é que ta a grassa disso? E eu respondo: No próprio meio de divulgação da campanha de cada um! Por isso eu vou analisar a forma mais comum de um candidato divulgar a sua campanha e conseguir votos: A CARREATA! Sim ela mesma, para isso vou usar como exemplo uma que eu pude acompanhar neste ano, no sábado mas precisamente dia 24/07/10.
            Uma carreata nada mais é que um monte de carros, um atrás do outro atrapalhando o transito da cidade e acordando pobres e inocentes velhinhos e trabalhadores que tem realmente o que fazer. Esses carros são guiados por um “carro chefe” este tem uma caixa de som sobre o seu teto e dela saem musicas com letras horrendas, os chamados djingos políticos.
            Na carreata de sábado não foi diferente, porem a equipe de marketing do candidato a governador do RN devia ser formado por estagiários.
Imaginem que a letra da musica tema da carreata não falava coisa com coisa, isso mesmo nada! Será que foi “As Rugêns” quem compôs, (quem se lembra das Rugêns: acererrê há derrê...), agora me fala quem vai ter a coragem de votar em um candidato que acorda velhinhos a noite com um djingo desses: “bará bará bará, berê berê, berê berê berê bará bará bará bará...”
Em pensar que eu fui olhar essa porcaria.
            A carreata começou em Mossoró e acho que eles queriam parar em pau dos ferros. Quando e ouvi isso, eu chorei, mas não foi de emoção não, foi de pena dos pobres seguranças que vinham a pé, andaram mais de 200 km coitados. Agora Pra quê?
ELES SÃO OS LADRÕES!
Quem precisa de segurança é a gente.
            Pois é pessoal, na hora de votar primeiro observem quem dá o bom exemplo, ae vocês vão perceber que só vai sobrar o branco ali na urna eletrônica. O voto não é um direito seu, é um dever, uma obrigação! Você é obrigado a eleger um ladrão (ou não). E por isso que eu falo que não vou votar em ninguém, bom talvez eu vote em um presidente, só é dois dígitos fica fácil de lembrar. Eu só não vou votar em quem tira o meu sono! Principalmente se for com uma musiquinha idiota! Estagiários malditos!

Parabéns por ler o texto até o final, como prêmio, ganhou uma musica grátis, clique no link para ouvir ou baixar:

http://www.4shared.com/audio/A6rXOpC3/Francisquinho_dos_Teclados_Bar.htm
quem comentar ganha outra... (brincadeira podem comentar a vontade)
criado por Rayr Filho

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Bom vou comentar como de costume...mas Deus me livre de querer uma música...rsrsrs;comigo não é diferente moro numa rua que é som com essas músicas lezas direto nem precisa ter carreata...

    ResponderExcluir
  2. Descupa Rick, o link http://www.4shared.com/audio/A6rXOpC3/Francisquinho_dos_Teclados_Bar.htm
    se ainda não funcionar, click no meu nome!

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.