MARCELINO VIEIRA RN: POLÍCIA REGISTRA 3 MORTES VIOLENTAS, EM MENOS DE 40 DIAS


ADAILSON PINHEIRO DA SILVA, conhecido por Adeilson de Rufino, solteiro, agricultor, natural de Marcelino Vieira, evangélico, 52 anos, filho de Rufino Relógio da Silva e Aldenir Pinheiro de Carvalho, foi executado provavelmente sábado (05.08.17), no batente da porta de entrada de sua residência, emborcado para baixo, Sítio Gárzea, zona rural de Marcelino Vieira-RN. O corpo foi encontrado durante na noite do sábado(05.08.17), por volta das 20h.

Os policiais foram por José do Posto Vieirense, que um homicídio havia acontecido no referido sítio. Quando chegaram na localidade, encontraram o corpo do senhor ADAILSON PINHEIRO DA SILVA, em moderado estado de decomposição e até então a família, vizinhos e a polícia não sabe identificar a causa da morte( se foi disparo de arma de fogo ou espancamento). Populares suspeitam que o fato tenha ocorrido na sexta-feira(04), pelo estado em que se encontrava o cadáver. O corpo ensanguentado principalmente na cabeça, cheirando mal e muito edemaciado.


Nenhum suspeito foi preso, a família e a polícia desconheçe o motivo do crime. A vítima morava sozinho e tinha bom relacionamento com a vizinhança.


Na residência da vítima, os policiais encontraram: 17 cartuchos de metal de calibre 28, sendo 03 deflagrados; 02 faltando o chumbo estando assim só com a pólvora e a espoleta; 12 totalmente carregados; uma espoletadeira com um acessório de madeira para recarregar cartucho; R$ 68,50 (sessenta e oito reais e cinquenta centavos) em dinheiro de cédulas e moedas. Todo material estava dentro de um bornal e foi repassado para a Polícia Civil de Marcelino Vieira.

Ventila-se na redondesa, que a vítima tinha recebido um dinheiro, proveniente de um empréstimo agrícula. Provavelmente a polícia deve investigar, valorizando e priorizando esta informação. 


O Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) de Mossoró RN, foi acionado. 




Estes tristes episódios só engrandeçe a insegurança que assola a ex-pacata cidade de Marcelino Vieira, que em menos de 40 dias contabiliza 3 mortes violentas. 

JOÃO BATISTA DE LIMA, conhecido por, lima, 44 anos, mecânico, morto em Marcelino Vieira-RN, dia 27.06.17.

FRANCISCO CARNEIRO DO NASCIMENTO, conhecido por CHICO ROMUALDO, 79 anos, fato ocorrido em 17.07.17


ADAILSON PINHEIRO DA SILVA, conhecido por Adeilson de Rufino, evangélico, 52 anos, "fato ocorrido em 05.08.17"

Postar um comentário

0 Comentários