100 dias da gestão Babau, o que mudou?


Nos 100 dias de governo Babau, a única coisa que mudou foi TUDO.

O Blog círculo de fogo trabalhou por muitos anos denunciando os descasos com a cidade de Marcelino Vieira, sete anos sendo a voz do povo vieirense, gestão após gestão, mostrando os erros e acertos da política vieirense, independente do lado ou do partido. Pela primeira vez nesse período de tempo estamos vendo as coisas caminhando no rumo certo.


A exatamente 100 dias atrás, a antiga oposição assumia a cadeira na prefeitura após décadas de luta, foi uma vitória excepcional, com uma maioria esmagadora. O povo queria mudança. Babau subiu as escadas da prefeitura e lá permaneceu, dando expediente diário juntamente com seus secretários e assessores, fato nunca visto antes em Marcelino Vieira.

No segundo dia as máquinas estavam nas ruas, limpando tudo, o caminhão do lixo recolhendo o lixo, trabalhadores tampando os buracos, garis varrendo a cidade, Agentes de Endemias cuidando das endemias, médico no posto de saúde, ambulâncias com motoristas a disposição. O Prefeito mostrou que quando se quer fazer, faz.


Os funcionários pagos em dia mesmo com os repasses vindo zerados e com multas e dividas astronômicas acumulada das gestões passadas e a musica da campanha que antes era de provocação, mudou, as pessoas postam nas redes sociais "O que na vida ninguém fez, Babau fez em menos de um mês".

Para os críticos e este articulista se inclui entre eles, fica a reflexão: A prefeitura municipal não está fazendo mais que sua obrigação, mas uma obrigação que ninguém nunca fez, e como as pessoas do "quanto pior melhor" dizem que nada mudou, as pessoas que amam Marcelino Vieira e só quer ver ela crescer, acrescenta: A única coisa que mudou, foi tudo.

Esperamos que a mudança continue, o blog estará aqui para apontar os erros e os acertos, criticar quando precisar e parabenizar quando merecido.

Postar um comentário

0 Comentários