Destaque da semana

Ninguém acredita mais em Leonardo: Prefeito de Pau dos Ferros inicia mandato com pé esquerdo.

Leonardo Rego acabou de entrar na prefeitura e já ganha o prêmio de prefeito mais odiado do ano nas redes sociais. O prefeito que se elege...

sexta-feira, 17 de março de 2017

#ProjetoIF tem recorde de inscritos em 2017.


Uma parceria que deu certo entre o Instituto Sapienza e a Escola Municipal Edilton Fernandes foi o #ProjetoIF. O cursinho desenvolvido pelos professores Rayr Filho e Arthur Lopes já ajudou dezenas de alunos a conquistarem uma vaga no Instituto Federal do Rio Grande do Norte e este ano o interesse dos pais e alunos fizeram com que o curso tivesse recorde de publico e poderá abrir a segunda turma na Cidade.

O Curso acontece na Escola Edilton Fernandes e tem uma mensalidade de apenas R$ 50,00, cerca de 60% mais baratos que os cursos ofertados por outras instituições, isso graças a uma parceria entre o IES, a Escola e os Pais dos alunos.

O blog deseja muita sorte e sabedoria a todos os alunos do #ProjetoIF, que consigam alcançar todos os objetivos pretendidos no curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.

Ei barrigudo! olhe seu IMC aqui:

Calcule Aqui seu IMC. Peso: Kg Altura: m