Instituto realiza pesquisa eleitoral em Marcelino Vieira/RN

Desde de ontem (25) que o município de Marcelino Vieira está recebendo um instituto de pesquisa eleitoral sobre as eleições municipais deste ano. As perguntas feitas pelos pesquisadores aos eleitores vieirense é em quem eles irão votar e quem jamais votarão, eles perguntaram também alguns pontos relacionados à gestão municipal do atual prefeito. 

A pesquisa foi realizada tanto na zona urbana como rural, ou seja, uma amostragem de várias localidades vieirense. 

A informação que temos é que o instituto passou o dia todo ontem e o dia de hoje em solo vieirense.
Em contato com as duas coligações sobre a responsabilidade da pesquisa, a coligação mudança e respeito pelo povo relatou ao blog que não contratou pesquisa eleitoral. Já um dos membros da coligação De mãos dadas com o povo respondeu ao blog que não sabia informação sobre o caso é que iria averiguar para afirmar, mas até o momento não respondeu.  Para tanto, acredita-se que a Coligação De mãos dadas com o povo teria contrato a pesquisa, não é uma afirmação oficial, mas leva crer nessa hipótese, até porque o partido é adepto em pesquisa como estratégia nas campanhas.

No site do TRE-RN não tem nenhuma pesquisa eleitoral registrada até o momento referente à campanha vieirense, ou seja, se trata de uma pesquisa interna de partido.

Postar um comentário

0 Comentários