RN TERÁ DUAS ESTRADAS COM COBRANÇAS DE PEDÁGIO.

Estado terá duas estradas com cobranças de pedágio. A informação é do general Jorge Fraxe, diretor do Departamento de Estradas e Rodagens (DER). Segundo ele, a privatização irá acontecer no acesso sul ao Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, e em uma nova pista que dá acesso a praia da Pipa, no litoral Sul do Estado. O diretor do DER revelou que motivo para esta medida foi à falta de recursos para a conclusão da obra, que acabou fazendo com que o estado escolhesse pela concessão dos pedágios.
Diante da polêmica do pedágio, o general Jorge Fraxe disse que o pedágio é uma forma de garantir um serviço de qualidade. “Quem quiser continuar a usar os outros acessos, desviando de buraco, pode continuar usando”, comentou.
“O pedágio é uma forma de garantir um serviço de qualidade. Quem quiser continuar a usar os outros acessos, desviando de buraco, pode continuar usando”, concluiu Jorge Fraxe. A instalação dos pedágios não tem data definida para acontecer. O projeto ainda vai passar por audiência pública e, caso seja aceito, seguirá para o processo de licitação, onde as empresas interessadas irão concorrer à concessão.
Fonte: Gláucia Lima

Postar um comentário

0 Comentários