PRE-CANDIDATA VIEIRENSE CRIA MATERIA PARA MOSTRAR POPULARIDADE. CONFIRA MAIS ESSA PEROLA VIEIRENSE:

O Radialista Normando Mendoça classificou de "montagem muito mal feita" uma matéria publicada esses dias nos blogs financiados pelo grupo situacionista de Marcelino Vieira, a matéria de conteúdo duvidoso dizia o seguinte:
"Notas…
RÁDIO: O nosso amigo e leitor, Normando Mendonça tem levado, através da Obelisco FM, muitas informações com seu programa Giro de Notícias. Das 12 às 13 horas, de segunda a sexta-feira, os leitores acompanham notícias em várias áreas. Os ouvintes ficam por dentro dos fatos de Pau dos Ferros e região. (...)
MARCELINO VIEIRA: Na terra do Glorioso 'Santo Antônio", a pré-candidatura da situação, os nomes encontram-se definidos, faltando apenas oficializar; essa não oficialização, tem dado dor de barriga, correria, desespero e até grito de vitória para o grupo da oposição, que ja consideram uma VITÓRIA  de BABAU (...) estão iludidos ainda, pela maioria que obtiveram  nas eleições do governo Robson Faria. (...) Por isso vai um conselho, não grite a vitória antes do tempo... vem peso pesado por aí... Eita Lé, lé...
(...)

Fonte: Jp e VF"

No entanto o radialista e o blogueiro citado na matéria desmentiram a informação. Neste audio publicado pelo blog verdade vieirese "http://verdadevieirense.blogspot.com.br/2016/07/mentiram-mais-uma-vez.html"

Postar um comentário

0 Comentários