BLOGUEIRO DENUNCIA "CALAMIDADE PUBLICA" EM MARCELINO VIEIRA


O descaso da cidade de Marcelino Vieira vem causando espanto não apenas nos vieirenses mas em moradores de cidades vizinhas, o nosso colega blogueiro Mozart Maranhão publicou ontem em seu blog, rnpoliticaemdia2012.blogspot.com, uma nota em que registra suas observações quando fez uma rápida passagem por Marcelino Vieira:
 
"Passando pela Terra da estátua que nunca foi concluída, eis que observei uma grande nuvem de fumaça na cidade. Questionei uma comerciante o que havia ocorrido. A resposta foi clara: A poluição causada por uma cerâmica, que em muito tem prejudicado os vieirenses." Mozart Conclui a nota com uma pergunta: "Onde estão os vereadores e autoridades municipais que não tomam uma providência? Algo inimaginável. Que seja notificado os órgãos competentes."
O Blogueiro ainda comenta sobre a pavimentação da cidade que piora a cada dia e a administração publica não está nem um pouco preocupada com isso:
"E ainda naquela cidade, o asfalto parece ser de isopor. Ou melhor e sonrisal. Está se desmanchando. O acesso no 1º trevo, quase enfrente a residência ao atual gestor, é vergonhoso."

 Pois é Colega Blogueiro, se você achou descaso em uma rápida passada, experimenta ficar uma semana por aqui.

Postar um comentário

0 Comentários