Situação "cria" pré-candidatos e insinua publicamente que darão empregos em troca de adesão em 2016


A correria foi grande um dia após o Círculo de Fogo fazer uma análise do grupo da situação vieirense, o Ex-prefeito Iramar Oliveira aparece em um blog ligado a Prefeitura Municipal anunciando possíveis candidatos para 2016.

Até pouco tempo, fontes ligadas ao grupo da situação afirmavam que o "jogo" era espalhar que Iramar e Tâmisa seriam os candidatos, até surgiu rumores de que o ex-prefeito traria de volta a velha promessa da estátua de Santo Antônio, pois é, os rumores desmistificado por esse blog que sempre atento com a verdade fez a população entender de vez o significado da famosa "Lei da ficha limpa".

Pressionados por uma resposta verdadeira, o antigo "grupo 22" anunciou sem nenhuma reunião presencial prévia, as candidatas: Tâmisa Tebita (Atual vice presidente) e Verônica Rodrigues (Atual presidenta da câmara de vereadores), por essa nem Ferrari esperava. O grupo já cogitava esses nomes, mas sem formalidades.

O que o Ex-prefeito esqueceu de comentar é que a Vereadora Verônica, luta para entrar de volta no seu antigo partido o PP ( que é presidido pelo Advogado Aurivones Alves que é ligado a oposição. Achou pouco o tamanho dessa loucura? 
E se eu falar que o assessor de comunicação comentou em um blog ligado a prefeitura que "Tudo pode acontecer, inclusive um montante de adesão da oposição para a situação. Por que? O que se sabe, é que lá existem muitas pessoas procurando serviço, emprego, meio de vida, ou seja, se eles conseguirem o que querem, logo vai ter muito PULA, PULA..."

O que você acabou de ler é um servidor público dizendo que algumas pessoas da oposição estão procurando emprego ou "meio de vida" e a possível estratégia do grupo é se aproveitar dessa situação para conseguir adesões. Em qualquer lugar do mundo isso causaria quebra-quebra e inquietação, adesivos e camisas estampadas com a frase: "impeachment já", exceto em Marcelino Vieira a cidade mais passiva a corrupção do Brasil, um tapa na cara do cidadão honesto, ler isso de um grupo que governa sua cidade causa repulsa e a ilustração da nojeira da corrupção de forma mais inescrupulosa escancarado na sua cara.


Postar um comentário

0 Comentários