MARCELINO VIEIRA: Começam as aulas e os universitários mais uma vez estão sem ônibus para estudarem em Pau dos Ferros


No ano passado os estudantes universitários de Marcelino Vieira se encontraram sem ônibus devido as irregularidades dos transportes escolares no município, precisando assim da interferência do Ministério Público para solucionar o problema. Em 2016 o ano não começou nada bem para os universitários vieirenses que estudam em Pau dos Ferros, principalmente os mais carentes, pois mais uma vez encontram-se abandonados pelo poder público municipal. 

A massa de universitários em Marcelino Vieira é muito grande, mas mesmo assim parece que não são muito vistos pelos administradores do município. Mais uma vez começam as aulas e os mesmos encontram-se sem ônibus. Alguns estudantes por conta e iniciativa própria procuraram o chefe de Gabinete da Prefeitura para buscar devidos esclarecimentos, tendo a informação assim de que o problema é falta de gasolina. Isso mesmo, falta de gasolina! Segundo o chefe de gabinete a licitação que eles tinham com o posto fornecedor de gasolina estaria vencido, sendo vetado o fornecimento de gasolina aos ônibus.

Pasmem! Foi deixado vencer a licitação que fornece gasolina para os ônibus e isso é o motivo de paralisarem as atividades dos transportes. Não teria outra maneira de fornecer gasolina aos ônibus de forma imediata e provisória enquanto não conseguem a nova licitação? Quanto tempo vai durar essa nova licitação? Os estudantes querem respostas e de imediato querem ônibus para transportá-los.

Postar um comentário

0 Comentários