MÉDICO É AGREDIDO EM HOSPITAL DE TIBAU; CONFIRA NO VÍDEO, AGRESSOR EXPLICA OS MOTIVOS E PEDE DESCULPAS

Uma cena deprimente foi registrada na unidade de Saúde em Tibau do Sul, no litoral potiguar. O médico plantonista Antônio Andrade foi agredido por um homem em visível estado de embriaguez, identificado apenas por “Guilherme”. O fato ocorreu na sexta-feira (04), mas o vídeo circulou todo o estado através das redes sociais.
O agressor foi preso, mas depois acabou liberado. O Sindicato dos Médicos do RN demonstrou seu repúdio e cobrou a apuração dos fatos.



O jovem escreveu hoje uma carta a impressa, explicando os motivos que levaram a cometer tal ato
 
Na sexta-feira, 4 de dezembro, no município de Tibau do Sul, me dirigi ao posto de saúde para receber atendimento devido a um acidente que acabara de sofrer. Nervoso e numa ação impensada, cometi um ato de agressão ao Dr. Antônio Andrade.
Peço desculpas aos profissionais do Posto de Saúde, à Classe Médica, à sociedade e, especialmente, ao Dr. Antônio Andrade e todos os seus familiares por minha atitude.

Peço desculpas, também, aos meus pais, minha esposa, meus irmãos, familiares, amigos e, especialmente, às minhas filhas, que estão sofrendo com tudo isso e, injustamente, sendo responsabilizadas pelo meu ato.

Não tenho como fazer o tempo voltar atrás para apagar e evitar meu ato.

Esclareço ainda, que sou residente e domiciliado em Natal, onde exerço minhas atividades profissionais, me encontro na cidade, bem como que nunca treinei qualquer esporte ligado às artes marciais.

Finalizo externando meu mais profundo respeito por toda classe médica, da qual meu pai faz parte e nela construiu toda sua vida, como também meus irmãos, cunhado e sogro. Reforço minhas desculpas ao Dr. Antônio Andrade.

Ressalto, por fim, que estou ciente da consequência do meu ato e estou à disposição para todos os esclarecimentos necessários.

Natal/RN, 06/12/2015.

Guilherme Mendes de Faria
 
Blog raulfigueiredo

Postar um comentário

0 Comentários