O Círculo de Fogo mudou: Entenda como e porque


       O Blog Círculo de Fogo passou por duas grandes mudanças. Durante sua existência ele foi se moldando, acredito que de acordo com o nível de conhecimento e amadurecimento de seus criadores e claro, sempre levando em conta as mudanças do meio em que está inserido.

        Como todos sabem o blog começou como uma brincadeira de universitários, criado para postar crônicas e delírios cotidianos, acredito que essa parte vocês não conheçam, os leitores dos primeiros anos do Círculo de Fogo não são os mesmos leitores de agora, mudamos nosso publico totalmente quando resolvemos nos dedicar a denunciar e comentar casos que ocorriam na nossa cidade, a brincadeira começou a ficar séria.

      Fizemos grandes amizades com blogueiros, políticos, radialistas, comerciantes, experimentamos coisas novas, potencializamos a comunicação em Marcelino Vieira, incentivamos as pessoas a quererem blogar. Na época em que a internet era escassa o Círculo de Fogo e o extinto Blog “Folha em dia” da jornalista Ivanúcia Lopes tinham a missão de levar a informação ao povo vieirense.

       Hoje o Círculo de Fogo carrega sozinho o árduo trabalho de mídia independente, somos responsáveis por filtrar todas as informações que chegam até o publico, analisa-las o que é fato ou boato, escrever respostas, erratas, correções do nosso trabalho e do trabalho alheio, porque temos um compromisso com a informação de qualidade e isso é cansativo, malquisto e desorganizado.

     O nosso novo circulo de fogo continuará denunciando, desmentindo, criticando, elogiando, brigando, sustentando o peso de ser independente só que agora mais organizado, na terceira fase do círculo de fogo queremos levar conteúdo de qualidade aos leitores.

     Usaremos os conhecimentos dos nossos editores e de convidados para enriquecer ainda mais o conhecimento do povo vieirense e ajudar no desenvolvimento da cidade: Falaremos de educação, saúde, empreendedorismo, política e claro, notícias. Usaremos nossa força e poder de mídia para ajudar a impulsionar nossa cidadezinha, impulsionar pequenos negócios, escolas, produtores,  
 
       Dividimos nosso espaço segmentando nosso espaço, focaremos em Marcelino Vieira e só publicaremos outra coisa se for de utilidade para a cidade e logo vocês perceberão a diferença. Estamos prontos para ouvir pessoas e facilitar o acesso ao conhecimento e para isso contamos com sua ajuda: Opine, escreva, faça parte do Círculo de Fogo somos um canal feito por vieirense para vieirenses.
 


Equipe Círculo de Fogo

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Parabéns a toda equipe pela seriedade do blog, continuamos com nossa parceria, boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas, parabéns ao nosso parana RN, sem dúvidas, um exemplo a ser seguido!

      Excluir

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.