Escola Estadual Desembargador Licurgo Nunes foi invadida no fim de semana

A Escola Estadual Desembargador Licurgo Nunes, foi invadida entre domingo e segunda feira, Não se sabe ao certo como e quando o crime aconteceu, o fato é que ao entrarem na instituição nesta manhã de segunda-feira (16) os sevidores deram de cara com o laboratório de matemática todo bagunçado, os criminosos forçaram a porta do laboratório e furtaram apenas algumas canetas de lasers de acordo com o levantamento preliminar dos servidores.

Nas redes sociais alunos e professores lamentaram o caso: 
"Não existe guarda municipal nessa cidade? Onde estão os guardas nortunos da pacata MV City" Comenta um morador indignado. "
"É lametável... não existe palavras que descreva o tamanho da nossa indignação..." 

Carlos Alberto
Carlos Alberto Não existe guarda municipal nesta cidade? Onde estão os guardas noturnos da "pacata" MV city? Triste realidade. Mas siga em frente com o seu sonho amigo Marcelo Lemos, não deixe que ninguém destrua o seu trabalho. Isso aí são obras dos invejosos, que só querem vê e que só plantam a maldade. 
Não se abale, prossiga na sua luta meu amigo.
Curtir · Responder · 5 · 3 h
O professor Marcelo Lemos, autor da maioria dos trabalhos também usou o facebook para mostrar sua indignação:

"Marcelo Lemos
 adicionou 4 novas fotos.
5 h · 
Sensação ruim chegar na escola e vê que nosso laboratório foi invadido. Levaram algumas coisas e destruíram outras. É muito chato.
Kaliane Oliveira
Kaliane Oliveira É lamentável, se chega na escola e se depara com tal situação, não existe palavra que descreva o tamanho da nossa indignação. O valor é baixo por ser em sua maioria fabricados de forma reciclado, mas foi esforços, dedicação e sonhos que de certa forma foram levados, espero que o (os) vândalo(os) sejam punidos. Enquanto aluna lamento muito o ocorrido, pois sei dos seus esforços e dedicação para construir junto com a escola e oferecer o melhor para o alunado.
Curtir · Responder · 2

Maria Luciana
Maria Luciana É incrível ver como o ser humano tem uma mentalidade incompreensível, como pode existir pessoas assim, capazes de destruir aquilo que é para todos, que pode servir a si mesmo, é lamentável ver o que o egoísmo e a inveja pode desencadear, chegar a um ponte de destruir sonhos e realidades... Marcelo Lemos nunca desista dos seus sonhos, o seu trabalho é lindíssimo e valiosíssimo para a educação. Fé em Deus, que vai da tudo certo.
Curtir · Responder · 1 · 3 h

Postar um comentário

0 Comentários