Rede Sustentabilidade realiza sua primeira convenção no RN e tem vereador vieirense no Conselho Fiscal

Depois de duas campanhas frustradas à Presidência, a ex-senadora Marina Silva ganhou um partido para chamar de seu. O TSE finalmente aprovou a criação da Rede Sustentabilidade, que poderá disputar as eleições municipais de 2016.

Uma das primeiras filiações a ser homologada no estado do RN foi a do vereador vieirense, Pedro Júnior da cidade de Marcelino Vieira, o vereador Cesar Paiva foi outro vereador vieirense que, recebeu o aval da Organização Regional do Partido.

Recentemente ocorreu a primeira Convenção Estadual do Partido em Natal da Rede Sustentabilidade. A pauta foi bastante extensa e constou das Diretrizes do Partido; Eleição dos Membros da Diretoria e da Executiva Estadual; do II Congresso Nacional da Rede Sustentabilidade e da Revisão Estatutária e demais assuntos. A Convenção foi realizada no Sindicato dos Servidores do Departamento da Polícia Federal, na Rua Raimundo Chaves, 1582 , Lagoa Nova, Natal.

Os parlamentares vieirenses tiveram seus nomes lembrado para a composição da Diretoria da Rede Sustentabilidade no RN, mas como o Estatuto partido não permite que os filiados detentores de mandatos eletivos façam parte da direção, restou-nos 01 vaga no Conselho Fiscal, a qual foi aceita com muita honra pelo vereador Pedro Júnior

Postar um comentário

0 Comentários