Prefeitura de Marcelino Vieira-RN atrasa salários e os funcionários públicos ficam apavorados!

Diante desta crise econômica que o país está passando, os municípios estão tendo dificuldades em assumir os seus compromissos. Para conseguir normalizar a máquina pública, muitos municípios estão reduzindo despesas, como: salários dos próprios gestores e vices, secretários, etc.

Aqui em Marcelino Vieira-RN não é novidade atrasar salários dos servidores municipais (o certo é pagar no final do mês, 30 ou 31, todavia aqui é sempre dia 10 do mês seguinte), mas este mês a “atitude” do gestor municipal piorou de vez. Hoje já é 15/10 e nada de pagamento, deixando assim os professores (passaram o dia do professor com os seus salários atrasados) e todos os outros funcionários apavorados com a situação. Visto que as contas já chegaram e não estão conseguindo pagar, devido à incompetência do poder público municipal.

O pior de tudo isso, caro navegante, é que ninguém da gestão falou publicamente até este momento sobre o motivo desse atraso na folha de pagamento. O boato que existe é que houve um problema na conta bancária da prefeitura, mas isso não é oficial. No lugar de alguns que fazem a atual gestão ficarem de politicagem com a oposição, fossem procurar saber o motivo e informar a população no geral o que aconteceu.  Enquanto dois grupos políticos ficam brigando por poder e ego, a população sofre...


Esperamos que amanhã (16) a Prefeitura pague os salários dos servidores. Com os concursados a situação está assim, imagine os contratados, cargos comissionados, diarista, etc. só Deus na causa!

Postar um comentário

0 Comentários