População de Pau dos Ferros protesta contra a morosidade na convocação dos aprovados no concurso

Nas redes sociais a população pauferrense protesta com a tag #ConvocaOsAprovadosPrefeito, cobrando providencias quanto a convocação dos aprovados do concurso publico que teve inicio em Abril deste ano.
 
       A prefeitura Municipal de Pau dos Ferros realizou em abril deste ano um concurso Publico com 223 vagas de empregos imediatos, na época o Prefeito Fabrício Torquato afirmou que o concurso público era uma questão de necessidade para a cidade. "Ele fará da gestão mais dinâmica, com a incrementação do corpo funcional do município. Mesmo diante das dificuldades, precisamos visar à qualidade do atendimento prestado à população. O concurso é importante para Pau dos Ferros avançar".  
     Nisso ele tem rasão, no entanto, pouco adiantou a urgência do certame, estamos no final do ano e o concurso não teve nenhuma nomeação. 
     Nas rádios, o prefeito Fabricio Torquarto alega falta de verbas, já o Diário Oficial do município mostra o contrário, todo dia tem uma nova contratação e os concursados são esquecidos pelo atual gestor.
     Deste a divulgação do resultado do concurso o prefeito vem sendo pressionado pela população, oposição e a mídia local para que o mesmo convoque os concursados, mas o prefeito parece está pouco preocupado com suas promessas e com os anseios da população.
    Hoje, os concursados e a população em geral bombardearam a pagina pessoal do prefeito e da Prefeitura de Pau dos Ferros no facebook com a tag: #ConvocaOsAprovadosPrefeito, todas as imagens e publicações estão lotadas de comentários de pessoas revoltada com as atitudes pouco ortodoxa da administração pauferrense. A população espera, no mínimo, esclarecimentos do gesto.

Quem sabe agora ele escuta o povo... 



Fã page da prefeitura municipal de Pau dos Ferros é: https://www.facebook.com/PMPaudosFerros
Fã page do Prefeito Fabricio Torquato é: https://www.facebook.com/FabricioTorquat

Postar um comentário

0 Comentários