Nota de pesar na politica vieirense: Grupo situacionista tenta impedir a vinda de uma ambulância para Marcelino Vieira

        
Marcelino Vieira está de luto pela mote do bom senso da velha política vieirense
       O titulo está correto, uma pessoa ligada ao grupo político de situação de Marcelino Vieira planeja atrapalhar a vinda de uma ambulância para Marcelino Vieira através da Associação Cristã de Marcelino Viera, as suspeitas é que o medo das eleições de 2016 tenha desencadeado esse triste acontecimento.
        Uma coisa que eu aprendi com a boa educação dada pelos meus pais foi: "Se não puder ajudar, não atrapalhe", é realmente uma pena que essa educação veio para poucos. Vamos entender o caso:
       Diversos leitores do Blog Circulo de Fogo vieram denunciar que a ambulância da cidade chega a levar comboios de cerca de 14 pessoas para Natal, isso mesmo, crianças e adultos com os mais variados tipos de enfermidade viajando juntos, no mesmo arrocho. Imagine esse "comboio" sem ar condicionado, por 5, 6 horas? Não consegue imaginar? Parabéns, você é um sortudo meu amigo.
        Mas qual a solução? A prefeitura não faz nada para amenizar essa situação, alega falta de verba, crise econômica entre outros blablablás, porém esse ano, a associação cristã de Marcelino Vieira juntou um grupo de empresários, políticos e a população em geral para sair da promessa e agir. Perfeito! a população parou de reclamar e resolveu arregaçar as mangas, arrecadar dinheiro e comprar mais uma ambulância para ajudar a prefeitura no transporte desse pessoal de maneira independente de verbas publicas (Já que segundo a situação, a prefeitura não pode fazer mais nada a respeito).
      Que noticia boa não é verdade? Não, não é verdade. Um dos secretários de comunicação da cidade o ex Padre da paroquia de santo Antônio, achou que seria inconveniente a vinda dessa ambulância para o município e está tentando atrasar a realização do evento beneficente. Uma estratégia falha, que mostra o que um grupo é capaz de fazer para conseguir se manter no poder, eles são capazes de sacrificar uma cidade inteira por causa de caprichos de alguns membros e isso deixou esse blog bastante entristecido.
        O Circulo de Fogo é o blog mais antigo desta cidade, nasceu numa época em que a internet era usada por poucos, cobrimos política desde 2010 e nunca imaginamos que teríamos de um dia escrever uma nota de triste como essa. De qual lado está uma pessoa que deixa seus afazeres para protocolar no ministério publico uma ação contra um movimento que tem como objetivo ajudar pessoas carentes de Marcelino Vieira? Qualquer ser humano normal não pensaria duas vezes em ajudar esse grupo, contribuir financeiramente ou moralmente, no entanto, preferiram atrapalhar. É desesperador morar em um local onde as pessoas que estão no poder querem atrapalhar quem tenta ajudar por medo que um dia aquilo lhe tire alguns votos, é nojento imaginar que a população é tratada como um rebanho moldados, encurralados e levado para onde "eles" querem num jogo sujo e numa busca insaciável por poder. 
       Hoje é um dia de muita tristeza e decepção para a pacata cidade de Marcelino Vieira, hoje, bicudos e bacurais baixaram a cabeça e caminharam tristes, num passo de pesar. A velha política praticada pelos velhos e maus políticos mostrou de vez sua face obscura e nos envergonhou profundamente. 
O círculo de fogo se solidariza com a população, vocês mereciam essa ajuda, nós não temos culpa de ter nascido em meio a um jogo de poder.
O blog está de luto pela morte do bom senso da velha política vieirense... 


Postar um comentário

1 Comentários

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.