Num levante da oposição, Arli Paiva articulou a saída de Verônica Rodrigues da presidência do PP.

Ainda falta mais de um ano para a eleição de 2016 mas os desdobro políticos já começaram, uma polêmica mudança no Partido Progressista vem deixando o povo vieirense com muitas duvidas,   na tentativa de responder essas duvidas entramos em contato com a ex presidenta do Partido a Vereadora Verônica Rodrigues, que a principio nos atendeu prontamente, mas após o envio das perguntas não obtivemos mais respostas. O que é realmente uma pena, acreditamos que para lhes dar uma informação completa deveríamos ouvir as partes envolvidas, esse sempre foi o papel do circulo de fogo como qualquer mídia independente, mostrar os dois lados emitir uma opinião para ajudar a formar a sua.

A vereadora Verônica Rodrigues tornou-se presidente do PP em 2011 quando anunciou sua saída do grupo situacionista, na época o Partido era presidido pela Atual Vice Prefeita de Marcelino Vieira, temos inúmeros depoimentos dela nessa época nos arquivos do blog.

Coligado a oposição, Verônica Rodrigues se elegeu Vereadora, tornou-se presidente da câmara e como da outra vez a advogada deixou a oposição e se aliou novamente a situação. Mas como nem tudo são flores, em uma dessas "negociatas políticas" a Ex Vice prefeita Arli Paiva articulou junto com a Diretoria Estadual a saída da estudante de medicina do comando do Partido que agora pertence ao Advogado Aurivone Alvés. Em conversa ao circulo de fogo o novo presidente afirmou que o PP não mudará tanto de posição como fazia enquanto estava nas mãos da antiga presidente.

A vereadora parece estar agora em um "beco sem saída" apoiando a situação em um partido de "oposição", uma das opções seria a mudança de Partido o que não me parece viável, sair do partido acarretará a perca do mandato.

Em uma conversa com o Circulo de Fogo Aurivones Responde como se deu a mudança de presidente, quais os planos do Partido para 2016 e como ficará a situação da ex presidenta dentro do PP, a entrevista será publicada na integra ainda hoje.

Entramos em contato com a Vereadora Verônica Rodrigues a 2 dias e até o fechamento dessa matéria ela ainda não havia respondido nossas perguntas.


Postar um comentário

0 Comentários