Solteirões do Forró deve ser a atração principal da tradicional "Festa do Povão" em Marcelino Vieira

Como anunciado por esse blog, dias atrás o Prefeito Municipal divulgou uma nota afirmando que estava articulando com políticos de seu partido o financiamento para a Festa do Povão, (veja a matéria completa clicando aqui) e o CDF ficou de dar mais informações a respeito das atrações, soubemos ha dois dias, através de fontes seguras que a Banda Solteirões foi financiada pelo deputado Rafael Mota e outras atrações devem vir por aí, mas só vamos revelar quando a banda divulgar em sua agenda de shows. Como Solteirões fez hoje!

Então está confirmadíssimo, Solteirões do Forró dia 10 de junho em Marcelino Vieira. Nas redes sociais, pessoas ficaram satisfeitas, outras nem tanto, mas temos que lembrar que Marcelino Vieira é uma das cidades mais pobres do RN segundo o IBGE, que está sofrendo com a seca e com a "crise", estamos carentes até mesmo de iluminação, estradas, saneamento básico, opções de lazer... Enfim, nem temos o que comemorar na verdade, mas vamos em frente, o vieirense é forte e vai passar por isso de cabeça erguida! Nessas próximas semanas vamos rezar e nos divertir um pouquinho, pensar em coisas boas e em um futuro melhor.

Marque na Sua Agenda: Dia 10 Solteirões, dia 12 Amanda Gomes, Forrozão do Briola, Forro Tora chinela, Dia 13 Nonatos, Ray Porto e Dalton do Acordeom.

Postar um comentário

0 Comentários