Nova pesquisa: Prefeito de Marcelino Vieira encomenda pesquisa de opinião e confirma sua pouca popularidade entre os vieirenses.

Nas ultimas duas pesquisas divulgadas o prefeito de Marcelino Vieira
 teve em média 66% de desaprovação

  Recentemente, uma pesquisa realizada pelo instituto consult mostrou o prefeito de Marcelino Vieira como o segundo pior prefeito do estado. Na época a assessoria de imprensa de Marcelino Vieira divulgou a seguinte nota: "Fique tranquilo querido Dr. Ferrari; a especulação do blog que se diz: "VERDADE VIEIRENSE", é nada mais, nada menos que desespero..."
     O Público não ficou muito contente com a resposta do prefeito municipal que mudou sua estratégia na tentativa de desmentir a Consult. Para isso, o Prefeito de Marcelino Vieira José Ferrari encomendou uma  pesquisa de opinião pública a empresa LOGOS - Assessoria & Pesquisa de Gestão, com o intento, de acordo com a assessoria de comunicação, verificar quais as falhas no setor público e diagnosticar demandas de interesse social e aperfeiçoamento administrativo. E claro, questionar a população sobre a aprovação da administração municipal. 
   Apesar da excelente estratégia, a pesquisa tem uma escrita, números e divulgação confusa, o blog ligado ao prefeito que a publicou cita uma fonte que não existe, o numero de entrevistado e tratamento estatístico não foram divulgados, mesmo assim o resultado não foi dos melhores, a pesquisa contratada pelo próprio prefeito, o deu uma aprovação precária de 40% se somarmos ótimo e bom, segundo os dados da assessoria de comunicação da prefeitura, cerca de 60% da população desaprova a gestão da Prefeitura municipal, resultados não muito distante aos da empresa consult, que além de citar dados tratados, colocava o prefeito com cerca de 70% de desaprovação, confirmando mais uma vez seu lugar entre os piores prefeitos do estado.
   Dentre a qualidade das secretarias vieirenses a que teve a nota mais alta foi a secretaria de saúde com apenas 36% de aprovação, todas as outras ficaram abaixo dessa média segundo a divulgação da prefeitura, o que torna a pesquisa um pouco incoerente. Se a população avaliou a saúde, educação, agricultura, ou seja, todas as secretarias e a nota mais alta foi 36% como a gestão no geral pode ter atingido percentual maior?
  A divulgação dessa pesquisa é preocupante para a administração municipal, uma desaprovação de por 60% da população em uma pesquisa encomendada pela própria administração é sinal que algo precisa mudar. Esses números são resultados do abandono que a cidade vem sofrendo, os sinais dos descasos são muitos, nossas ruas estão praticamente intransitáveis totalmente esburacadas, sem sinalização, cheias de quebra-molas irregulares, ruas mal projetadas, calçamentos que parecem apenas um amontoado de paralelepípedos, obras não entregues. A pequena cidade está parada, entregue as moscas, viver hoje em Marcelino Vieira é como morar em uma cidade fantasma dos filmes americanos.
  O poder é bom, mas se quiser se manter nele é preciso trabalho, é preciso seguir os princípios da administração pública, é preciso pensar primeiro no povo do que em si mesmo, é preciso priorizar todos. Esse é um concelho do Circulo De Fogo!
____________________________

Estamos de volta Marcelino Vieira!


Postar um comentário

0 Comentários