Prefeitura de Marcelino Viera não abriu concurso: Entenda a Matéria Polêmica do Circulo de Fogo


Ontem foi o dia primeiro de Abril, conhecido popularmente como o dia da mentira e circulo de fogo mais uma vez resolve pregar uma peça em seu leitores boatando a criação de um suposto concurso publico em Marcelino Vieira.

Pois é, apesar da matéria trazer valores absurdos de taxas de inscrições, duração de alguns dias para inscrição e a prova marcada já para o dia 15 desse mês, e um link grande e amarelo dizendo "Clique Aqui" que revelava a brincadeira muita gente acreditou que o texto era verdadeiro e em meio a criticas e aplausos a matéria teve um alcance de quase 10 mil visualizações só na fã page do blog no facebook.

O que o leitor mais desinformados não notaram é que todo primeiro de Abril o Circulo de Fogo posta uma matéria fictícia em comemoração ao dia da mentira, em 2014, foi postado o vazamento de fotos intimas de famosos, em 2013 aviões foram lançados no congresso nacional, em 2012 a estatua de Santo Antônio estava no nosso complexo religioso só que em escala nanométrica. Quem leu a matéria até o fim, viu que tudo não passou de uma brincadeira, mas para os fofoqueiros de plantão que geralmente apenas ler o texto superficialmente, sem nenhuma analise ou que as vezes nem ler e sai espalhando o boato serve como um alerta. 

Gostaríamos que  a matéria fosse verdadeira, queríamos está noticiando um concurso publico municipal nessa cidade, mas infelizmente não vemos isso a décadas. A frustração que alguns leitores sentiram ontem ao ver que a informação não era verdadeira é a mesma frustração diária de dezenas de vieirenses graduados, altamente capacitados que as vezes tem de se deslocar para outra cidade porque na sua não tem concurso para efetiva-lo.

Postar um comentário

0 Comentários