Vieirense sofre acidente automobilístico na manhã de hoje (09)!

O vieirense conhecido como "Pelado", sofreu um acidente automobilístico na manhã de hoje (09) na RN 079, entre Marcelino Vieira-RN e Alexandria-RN.

Segundo as informações, a vítima seguia no sentindo a Alexandria quando o seu carro apresentou problemas mecânico. O mesmo entrou em contato com o seu filho, Fabiano, em Marcelino Vieira-RN para rebocar o carro que estava com defeito. Na volta, os dois foram atingidos pelo veículo de uma médica ia no sentido a Alexandria.

O seu filho teve leves escoriações pelo corpo e passa bem. Já "Pelado", fraturou o tornozelo e teve dificuldade de retirá-lo do veículo.

Neste momento ele ("Pelado") se encontra na sala de cirurgia  sendo operado pelo Dr. Manoel Fernandes no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró-RN.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ultrapassagem forçada provoca acidente na RN 079, zona rural de Marcelino Vieira/RN

    A imprudência de um motorista (não identificado) colocou em risco a vida de três pessoas e provocando um acidente que envolveu três veículos na manhã desta terça-feira(09), na RN 079, altura do Sítio Lajes, zona rural de Marcelino Vieira/RN, por volta das 07h20min.

    O comerciante Raimundo Ferreira de Sá, 65 anos seguia pela RN sentido Marcelino Vieira/RN onde reside conduzindo um veículo Pampa, cor branca, placa MMR 0702/PB, e logo atrás seguia no mesmo sentido seu filho Francisco Fabiano Vieira de Sá, 24 anos conduzindo um veículo corsa Hatch, placa DIE 9938/RN, quando surgiu no mesmo sentido um terceiro veículo de passeio, tendo o motorista realizando num aclive uma ultrapassagem forçada, causando uma colisão do veículo Pampa com um veículo tipo Honda Civic, conduzido pela Dr. Najara Cristina Batalha, que vinha em sentido contrário, na tentativa de evitar a colisão acabou entrando na contramão de direção ocorrendo a colisão frontal, após impacto o Honda Civic acabou descendo o aterro.

    O motorista que provocou o sinistro evadiu-se do local sem prestar socorro e não foi possível identificar a marca e modelo do automóvel.

    Fabiano e a Drª Najara Cristina sofreu apenas ferimentos leves, enquanto o comerciante Raimundo sofreu uma grave lesão em uma das pernas, sendo socorrido por populares para o HRCCA em Pau dos Ferros e em seguida transferido para uma unidade de saúde em Mossoró/RN.

    PM’s do Destacamento Policial de Marcelino Vieira estiverem presente no local para procedimentos de praxe.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.