Ondas de ataques pessoais e palavras de apoio marcaram a semana da Vereadora Verônica Rodrigues



A atual presidenta da câmara municipal de vereadores de Marcelino Vieira teve uma semana bem movimentada na internet,  seu nome foi citado diversas vezes nas mídias sociais, seus seguidores mudaram e de ambos os lados passaram a trata-la de maneira diferenciada, seu blog, famoso pelas severas criticas a atual gestão da cidade passou a fazer anúncios de festas e felicitações aos conhecidos.

Tudo isso porque no dia 13 de dezembro, como já postado no blog circulo de fogo a vereadora anunciou apoio ao grupo da situação, deixando para trás seus "companheiros" da oposição, se antes a primeira mulher Prefeita de Marcelino Vieira era tida como o "terror" da situação, hoje ela é uma aliada política, se no mês passado ela era a Rainha da "nação vermelha" hoje ela é "a traidora dos oprimidos".
Discurso de Amor e ódio marcaram a
semana da vereadora
Ataques a sua vida pessoal e política foi o que não faltou, mas a vereadora se manteve calma, não respondeu nenhum comentário negativo, não se posicionou publicamente sobre o assunto, deve está esperando as coisas esfriarem, já que de acordo com seu discurso no dia 13, ela não tem medo de perder seus eleitores não importa em que lado esteja. Se é assim, vamos aguardar os próximos capítulos dessa história.



Postar um comentário

0 Comentários