Pular para o conteúdo principal

O vieirense que sofreu acidente ontem (09) realizará nova cirurgia, Veja as fotos do acidente!

O vieirense Raimundo Vieira de Sá, 65 anos, mais conhecido como "Pelado",que sofreu o acidente automobilístico ontem (09) na RN 079, entre Marcelino Vieira-RN e Alexandria-RN, como já foi noticiado aqui, se encontra internado na enfermaria do Hospital Tarcísio Maia em Mossoró-RN.

Ontem mesmo ele foi submetido a uma cirurgia no tornozelo da perna esquerda pelo Dr. Manoel Fernandes no Hospital, depois do procedimento foi descoberto que o mesmo tinha fraturado também o pé (esquerdo). Provavelmente amanhã (11) será realizada outra cirurgia, que neste caso será no pé.

Entenda o caso


Tudo aconteceu, segundo as informações, no momento que a vítima seguia no sentindo a Alexandria quando o seu carro apresentou problemas mecânico. O mesmo entrou em contato com o seu filho, Fabiano, em Marcelino Vieira-RN para rebocar o carro que estava com defeito. Na volta, os dois foram atingidos pelo veículo de uma médica que iria no sentido a Alexandria.

O seu filho teve leves escoriações pelo corpo e passa bem. Já "Pelado", enganchou a perna esquerda no banco dos passageiros, fraturou o tornozelo e o pé, e teve dificuldades de retirá-lo do veículo.

Veja as fotos do acidente:






Veículo da médica.


Comentários