Marcelino Vieira-RN: Cesar Paiva e Verônica Rodrigues disputarão a presidência da Câmara Municipal de vereadores!

Como todos já estão informados, haverá eleição para a composição da nova mesa diretora da câmara municipal de vereadores vieirenses amanhã (13).

 A sessão vai começar como de costume às 14h00min, e em seguida em torno das 16h00min da tarde ocorrerá à eleição da mesa diretora.

A expectativa está em torno dos candidatos que registraram as suas candidaturas na tarde desta sexta-feira-12, o vereador Cesar Paiva e a vereadora Verônica Rodrigues disputarão a presidência da câmara para o biênio 2015/2016. A Drª. tenta a sua reeleição depois de passar dois anos no cargo.

O blog Círculo de fogo apurou que os vereadores da situação estão combinados a votarem em Verônica para a sua reeleição, ou seja, o vereador Dr. Luzimar, Adalberto, Chico Filho e Ademar votarão na filha de Tutuga. Esta é a informação que conseguimos, através de algumas fontes.

Já a oposição, votará em Cesar Paiva, são os vereadores: Pedro Júnior, Valcimar Cosmo e Luiz Bento. 

São evidentes duas coisas nesta história toda, que ocorrerá (ou já ocorreu) um rompimento político entre Verônica Rodrigues e a oposição vieirense, e a derrota da oposição nesta eleição amanhã, já que serão 4 votos (oposição) contra 5 votos (situação). Neste caso, a atual presidente da Câmara (Verônica) conseguirá a sua reeleição com a ajuda do grupo político do prefeito José Ferrari.

Em 2012 a oposição falava que durante os 4 anos seriam divididos entre Cesar Paiva e Verônica Rodrigues, ou melhor, Verônica seria presidente 2 anos e outros 2, seria Cesar. Mas, parece que este acordo não será concretizado, é o que tudo indica.

O que você acha desta história?

Como sempre a sessão será transmitida pela Rádio Vitória FM, 104,9, e o blog www.circulodefogo.net marcará presença, fazendo aquela cobertura audaciosa e imparcial.



Postar um comentário

0 Comentários