Anitta e Pitty discutem sobre a liberdade sexual feminina

Serginho Groisman comanda programa só com convidadas mulheres (Foto: Marcos Mazini/Gshow)
No Altas Horas do sábado, 06, Serginho Groisman vai apresentar um programa com as presenças de Anitta, Pitty, Danielle Winits, Marjorie Estiano, Fernanda Paes Leme e Maria Casadevall. Aproveitando a presença de suas convidadas, o apresentador promove um debate sobre a liberdade sexual feminina.

“Acho que as mulheres lutaram tanto para ter os mesmos direitos do que os homens, que, quando conseguiram, quiseram tomar conta da situação e tomar o lugar do homem”, comentou Anitta, durante a gravação. Pitty discordou da funkeira, achando que as mulheres ainda precisam conquistar muito. “Só uma ressalva, nós ainda não temos os mesmos direitos”.

Anitta explicou a sua visão comentando que, hoje em dia, as mulheres têm dado mais em cima do que os homens e criticou o comportamento feminino em alguns casos. “Acho que se a mulher não se respeitar, ninguém vai respeitá-la. Eu vejo um comportamento feminino que dá margem para o homem achar a coisa X ou Y”.

A cantora Pitty voltou a se opor à opinião de Anitta e mostrou certa revolta com a maneira como a sociedade usa dois pesos e duas medidas para analisar a posição das mulheres. “O que se diz de uma mulher de respeito é diferente do que se diz de um cara de respeito, e isso me incomoda, porque as pessoas te olham rebolando no palco de roupa curta e acham que você está disponível. Se fosse um comportamento masculino ninguém questionaria”.


Do GShow

Postar um comentário

0 Comentários