5 Fatos polêmicos que marcaram Marcelino Vieira e o alto oeste no ano de 2014

5 – Professor do IFRN fala mau de Pau dos Ferros e a população se revolta

Na manhã do dia 30 de Janeiro de 2014 não se falava outra coisa na cidade de Pau dos Ferros, tudo isso porque um professor do IFRN - Campus Pau dos Ferros usou palavras duras contra cidade, "para criticar a situação do abastecimento de água na cidade" Disse o Professor. A situação tomou proporções gigantescas que levaram ativistas a organizar um protesto contra a precariedade da agua na cidade, mas a repercursão não foi a esperada.



4– Marcelino Vieira divulga resultado de um processo seletivo, mas esqueceu de anunciar o processo

No finzinho de Maio de 2014 foi divulgado no blog da Secretária municipal de Educação de Marcelino Vieira, o resultado do "Processo Seletivo" para o programa "Mais Educação" do governo federal aqui em Marcelino Vieira, acontece que as inscrições do processo seletivo não foram divulgadas, ou seja, os vieirenses não foram informados da seleção e não puderam se inscrever. o círculo de fogo fez uma vistoria em todos os blogs vinculados a prefeitura municipal e não encontramos nada a respeito da tal seleção, não se ouviu nenhum carro de som divulgando o programa.


E para quem acha que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar enganou-se! Na mesma semana foi escolhido os membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário, mas não foi divulgado também o edital.


3- Divulgada lista dos "Fichas Sujas" do TCE/RN. Dois ex-prefeitos de Marcelino Vieira-RN estão entre os que tiveram contas rejeitadas!

Se a prefeitura não costuma divulgar as coisas por aqui o Circulo de Fogo divulga e no dia 08 de junho todos os vieirenses souberam que o ex-prefeito, FRANCISCO IRAMAR DE OLIVEIRA e JOSE DE ARIMATEIA FERNANDES (in memoriam) . Tiveram suas conta regeitadas pelo TSE


2 - COSERN corta o fornecimento de energia da Secretaria de Saúde de Marcelino Vieira

A Companhia Energética do Rio Grande do Norte(Cosern), numa terça-feira(18) de novembro realizou corte de energia elétrica em prédio público de Marcelino Vieira, onde não está com o pagamento das contas em dia.


1 – O pula Pula eleitoral: Verônica Rodrigues e o Padre Claudenis rompem com a oposição!

No final de Novembro e inicio de Dezembro a cidade de Marcelino Vieira foi marcada pelas adesões politicas da vereadora Veronica Rodrigues e o Pe. Claudenis


A vereadora “sofreu” um pouco com a agitação nas redes sociais:



Postar um comentário

0 Comentários