182ª homicídio: Vieirense é morto a pedradas em Mossoró-RN!

Na manhã desta quinta-feira (11), por volta das 01:45, o vieirense Luiz Camilo da Silva de 71 anos, foi brutalmente assassinado a pedradas e esfaqueado em Mossoró-RN.

O CIOSP foi acionado informado que um homem estava caído na Rua Luiz Colombo sangrando muito na cabeça, um viatura da policia militar do bairro Santo Antônio foi acionada, ao chega no local se depararam com a vitima já em óbito e com a cabeça esmagada. O SAMU ainda foi acionado para constar o óbito. 
Um pedra coberta de sangue estava ao lado do corpo, possivelmente foi a arma do crime. Ao chegar ao local o Itep (Instituto Técnico e Científico de Polícia) ao fazer a perícia no local constatou que a vítima também tinha sido esfaqueada.
Um possível autor do crime foi preso pela policia militar nas proximidades do local do crime e com marcas de sangues na roupa, o mesmo foi encaminhado para DP de Plantão, mas negou a autoria do crime.
Segundo informações da família, o mesmo tinha problemas mentais. O seu Luiz Camilo residia em Mossoró, mas era natural de Marcelino Vieira-RN.

Este é o 182ª homicídio em Mossoró só neste ano, ou seja, de janeiro  2014 até ontem (11), 182 pessoas foram assassinadas em Mossoró-RN.  Que violência!












Do Em Cima do Fato/www.circulodefogo.net

Postar um comentário

0 Comentários