RESUMO DA REUNIÃO ORDINÁRIA DOS VEREADORES DE MARCELINO VIEIRA

sessão ordinária do dia 08/11/2014
Hoje 08/11/14 ocorreu a reunião ordinária da câmara municipal do município de Marcelino Vieira. A última reunião tinha ocorrido do dia 13 de setembro, estando quase dois meses sem reunião.

Com pouquíssimo tempo de duração, a reunião contou com a presença de somente os vereadores Pedro Junior (PSB), Valcimar Cosmo (PSC), Cesar Paiva (PR) e Dr. Luzimar (PMDB). Faltaram os vereadores Chico Filho (PR), Adalberto (PR), Ademar (PR), Dra. Verônica (PP) e Luiz Bento (PT). O único que justificou a falta foi o vereador Luiz Bento (PT), com atestado médico.

O vereador Pedro Junior presidio a sessão, onde somente foi apresentado e comentado o projeto de lei enviado pelo executivo referente ao orçamento do ano de 2015. Quando este blog tiver acesso ao orçamento postaremos na íntegra aqui.

Os vereadores se detiveram a não atuarem muito, pois tinha um grande número de faltosos na sessão.

Em seguida os vereadores discutiram sobre a falta de sessões, onde já se faziam quase dois meses que não ocorriam reuniões, e a próxima já foi adiada, pois alguns vereadores faltariam. Alguns vereadores como Cesar Paiva e Valcimar Cosmo comentaram das frustrações e constrangimentos que sentiam ao ter que vir de Mossoró, e de Pernambuco para a reunião, e ao chegar a Marcelino Vieira saber que não teria tal sessão. Pois alguns vereadores que vivem em natal ou em Mossoró, teriam de ter certeza que realmente haverá reunião para não passar por tal constrangimento.


A reunião foi encerrada, e todos se reuniram para o lanche de final de sessão. 

Postar um comentário

0 Comentários