quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Alunos da UFERSA Campus Pau dos Ferros vencem a Etapa Estadual do Desafio SEBRAE 2014

Maryllia e Eberte vencedores do Desafio SEBRAE 2014 no Rio Grande do Norte.


Os alunos do Curso de Bacharelado em Ciências e Tecnologia do Campus Pau dos Ferros, Maryllia Karoline de Sousa Fernades e Eberte Valter da Silva Freitas, venceram a etapa estadual do Desafio Sebrae 2014.


O Desafio Universitário Empreendedor é uma competição nacional de caráter educacional desenvolvida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE, com objetivo de estimular atitudes empreendedoras e preparar jovens universitários para os desafios do mercado, capacitando, desenvolvendo e aprimorando habilidades corporativas nos participantes.  O Desafio SEBRAE funciona por meio de uma plataforma composta de atividades virtuais e presenciais que integram, em torno de um ranking, todas as ações do SEBRAE e possíveis parceiros para o público universitário.
Os estudantes classificados irão integrar a equipe que representará o Rio Grande do Norte na Etapa Final Nacional em Brasília entre os dias 29/11 à 03/12 do ano corrente.
Raking dos ganhadores do RN do Desafio Sebrae 2014. Fonte: Plataforma do Desafio SEBRAE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.