terça-feira, 7 de outubro de 2014

Marina Silva apoiará Aécio, diz Estadão

Marina Silva concede entrevista coletiva após apuração dos votos em São PauloTerceira colocada na eleição presidencial de domingo, Marina Silva irá apoiar a candidatura de Aécio Neves (PSDB) no segundo turno contra a presidente Dilma Rousseff, informou a coluna de Sonia Racy, do jornal Estado de S. Paulo.
Segundo a jornalista, o partido de Marina está dividido. A ala de Roberto Amaral defende apoiar a presidente Dilma, enquanto os pessebistas mais próximos da ex-senadora defendem o tucano.
Marina Silva ainda não anunciou o seu apoio formalmente. Na coletiva de imprensa logo após o resultado de ontem, a ex-senadora disse que o seu programa de governo servirá de base para tomar uma posição na próxima etapa.
Na votação deste domingo, Marina Silva teve cerca de 22 milhões de votos, 21,32% do eleitorado. Dilma e Aécio, que irão disputar o segundo turno, tiveram 41,59% e 33,55%, respectivamente. 
As notícias em todos os meios de comunicação, dão conta de que Marina deve apoiar o tucano neste segundo turno. Relatam que a ex-petista está magoada com os ataques que o PT fez nos últimos dias.
A votação irá acontecer no dia 26 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.