Marina Silva apoiará Aécio, diz Estadão

Marina Silva concede entrevista coletiva após apuração dos votos em São PauloTerceira colocada na eleição presidencial de domingo, Marina Silva irá apoiar a candidatura de Aécio Neves (PSDB) no segundo turno contra a presidente Dilma Rousseff, informou a coluna de Sonia Racy, do jornal Estado de S. Paulo.
Segundo a jornalista, o partido de Marina está dividido. A ala de Roberto Amaral defende apoiar a presidente Dilma, enquanto os pessebistas mais próximos da ex-senadora defendem o tucano.
Marina Silva ainda não anunciou o seu apoio formalmente. Na coletiva de imprensa logo após o resultado de ontem, a ex-senadora disse que o seu programa de governo servirá de base para tomar uma posição na próxima etapa.
Na votação deste domingo, Marina Silva teve cerca de 22 milhões de votos, 21,32% do eleitorado. Dilma e Aécio, que irão disputar o segundo turno, tiveram 41,59% e 33,55%, respectivamente. 
As notícias em todos os meios de comunicação, dão conta de que Marina deve apoiar o tucano neste segundo turno. Relatam que a ex-petista está magoada com os ataques que o PT fez nos últimos dias.
A votação irá acontecer no dia 26 de outubro.

Postar um comentário

0 Comentários