Vieirense tenta matar a sua companheira e o enteado a golpes de faca!

O vieirense Manoel Damião da Silva Filho, conhecido por populares como Manoel Bombom, 41 anos, deficiente físico - detém só uma perna-,  após uma crise de ciúmes e bebidas na cabeça tentou matar a sua companheira M.N de Oliveira e o filho da vítima maior de idade, José Diego, a golpes de faca.

De acordo com informações do Nosso Paraná-RN e de outras fontes, o fato ocorreu por volta das 22h40min desta sexta-feira (26), na residência dos envolvidos localizada no Sítio São José, zona rural de Marcelino Vieira/RN, a mulher foi atingida com um golpe na coxa e o filho foi em defesa da mãe e também foi atingido com um golpe na virilha. Após a prática delituosa o acusado fugiu em direção ao matagal e serrotes da região, já as vítimas foram socorridas para HRCCA em Pau dos Ferros e em seguida transferidos para Mossoró/RN.

A mulher após atendimento médico e vários pontos na coxa foi liberada e seu filho permanece sob cuidados médicos naquela unidade hospitalar. O mesmo passou por uma cirurgia e não tinha parado o sangramento, aí, foi obrigado de urgência fazer outra  diligência médica novamente.
A Polícia ao tomar ciência dos fatos realizou diligencia, porém o acusado não foi localizado.

* Noticia Atualizada 

Postar um comentário

0 Comentários