Pular para o conteúdo principal

Ex-prefeito revela que pegou Deputado na cama com a sua esposa em sua casa e decidiu apoiar outro candidato


O blog nosso Paraná postou trechos de uma entrevista ao Portal MaisPB, com o ex-prefeito da cidade de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, Lauro Sérgio Maia de Vasconcelos confirmou rompimento com o deputado estadual Gervásio Maia – candidato à reeleição. Ele disse que passa a apoiar a candidatura do deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) à reeleição. Amanhã, em horário ainda a ser definido, Lauro se reunirá com Ludgério e integrantes do Diretório Municipal do PMDB.

O motivo do rompimento, conforme Lauro Maia, foi passional. Ele diz ter encontrado a esposa Sandra Mara fazendo sexo com Gervásio. De acordo com informações apurada pelo blog circulo de fogo o ex-prefeito agora, está separado de Sandra  e já deu entrada no pedido de divórcio.

“Rompi com Gervásio pela traição ao povo de Catolé. Peguei ele com a minha mulher em minha cama, na minha casa. Gervásio desrespeitou a mim. Me traiu! Desrespeitou minha família dentro de minha casa e traiu Catolé. E eu tratava Gervásio como filho...!”, disse o ex-prefeito Lauro Maia ao Portal MaisPB. 

O Portal MaisPB tentou contato com o deputado Gervásio Maia. A assessoria do deputado estadual solicitou tempo para localizar o parlamentar do PMDB e oficializar um posicionamento a respeito das declarações de Lauro Maia.

*NossoParanà/Circulodefogo

Comentários