Vereador de Marcelino Vieira, acusado de embriaguez ao volante foi preso em Tenente Ananias/RN

Na manhã deste domingo (10), por volta das 05he40 min, na cidade de Tenente Ananias/RN, uma guarnição da Policia Militar, composta pelos PM’s Rafael e Pessoa, sob o comando do Sargento Franky fazia patrulhamento de rotina na RN 117 nas proximidades de uma casa de show, onde havia se encerrado um show do cantor José Augusto, flagraram um veículo com cinco ocupantes saindo de frente do clube de maneira brusca e em velocidade não compatível para o local.

De acordo com o Blog nosso paraná RN, Os PM’s saíram em perseguição ao veículo que seguia pela rodovia fazendo zig-zag e ignorando a ordem de parada. O motorista finalmente foi abordado, já no Alto da Boa Vista saída da cidade, cerca de um quilometro após acompanhamento da viatura policial. 
segundo relatos dos PM’s e durante a abordagem no veiculo foi encontrado meio litro de wisque.

O condutor do veiculo foi identificado como sendo um vereador, de 47 anos, da cidade de Marcelino Vieira,  o qual se recusou a fazer o teste de bafômetro,  mesmo assim foi conduzido a 8ª Delegacia Regional Polícia civil de Alexandria/RN, juntamente com o veiculo, onde foi lavrado um auto de constatação da embriaguez.

O vereador foi autuado em flagrante  e posto em liberdade após pagamento de fiança.

As informações são do blog Nosso Paraná RN

Postar um comentário

0 Comentários