Pular para o conteúdo principal

Igreja Universal dá dicas de como se vestir para visitar o Templo de Salomão e vira piada na internet.

templo de salomão como se vestir

A Igreja Universal do Reino de Deus publicou em seu site um guia de moda que ensina como as mulheres devem se vestir para visitar o Templo de Salomão. O templo, que fica no bairro do Brás, em São Paulo, foi inaugurado em julho deste ano e tem a previsão de receber milhares de turistas, que formam caravanas para visitar a nova sede da igreja.
As mulheres podem usar maquiagem, mas não podem exagerar. “Não se maquie como se fosse para o São Paulo Fashion Week”. As bolsas devem ser pequenas. “Bolsas que você usa para ir trabalhar são ótimas e cabem metade do seu guarda-roupa, mas as deixe no carro ou no ônibus de sua caravana e vá com uma opção mais nobre, como clutches e carteiras”, pede o guia.
No entanto, a Igreja Universal lembra que Deus não liga para a aparência. “Entendemos que Deus não olha a aparência de ninguém e que Ele realmente se importa com o seu coração. Mas a ocasião de ir à igreja buscar a Deus exige reverência, respeito e temor. Afinal, quando somos convidados para ir a uma festa, casamento, reunião de negócios, etc., nos vestimos de acordo com o ambiente para o qual fomos convidados. Por isso, vista-se, de acordo com sua condição financeira, como faria se fosse encontrar socialmente uma pessoa importante”.
O Templo de Salomão tem 126 metros de comprimento e 104 metros de largura, superando as medidas de um campo de futebol oficial. São cerca de 100 mil metros quadrados de área construída num terreno de aproximadamente 35 mil metros e com altura de 55 metros. Segundo a revista “Veja”, Edir Macedo investiu R$ 685 milhões para construir uma réplica perfeita de uma obra construída pelo Rei Salomão e citada no Velho Testamento.
O Dia

Comentários