Pular para o conteúdo principal

Dois ônibus são assaltados em meia hora numa mesma avenida de Natal

Dois ônibus foram assaltados na noite desta sexta-feira (1º) em um intervalo de meia hora numa mesma avenida no bairro de Igapó, na Zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Militar, no primeiro roubo o criminoso usou um revólver para intimidar o motorista. No segundo, o assaltante entrou no veículo armado com uma faca.

Ainda de acordo com a polícia, o primeiro assalto aconteceu às 20h30, quando um ônibus que faz a linha Soledade/Ribeira trafegava pela Avenida Tomaz Landim. Um rapaz, sozinho, pediu parada, subiu no veículo e sacou o revólver. Ele levou todo o dinheiro do caixa. O motorista contou que o assaltante não foi onde estavam os passageiro. “O ladrão só pegou o dinheiro do caixa, aproximadamente R$ 200”, afirmou.
Meia hora depois, na mesma avenida, outro ônibus também foi assaltado. O condutor do veículo disse que se sentiu humilhado, impotente diante da ação do criminoso.
A Polícia Militar ainda realizou diligências na tentativa de encontrar os criminosos, mas ninguém foi preso. As duas ocorrências foram registradas na Delegacia de Plantão da Zona Norte da cidade.
*Do G1 RN

Comentários