Pular para o conteúdo principal

Caminhão perde o controle e mata dois animais na BR 405 em Rafael Fernandes/RN

Rafael Fernandes (RN) - Por volta das 21h35min desta segunda-feira (04), um caminhão atropelou e matou dois bovinos na BR 405, mas precisamente nas proximidades do trevo que dar acesso ao município de Alexandria/RN, zona rural de Rafael Fernandes/RN.


Segundo informações do blog do sargento andrade o condutor do caminhão não sofreu nenhuma lesão, apenas alguns danos materiais na frente do veículo. Até o momento ainda não tinha sido possível identificar o proprietário dos animais atropelado.

As cabeças de gado atropeladas morreram no local do acidente e ficaram estendidas na pista impressionando a todos que passavam pelo local.

Já nas proximidades do município de José da Penha, nas margens da BR 405, mais dois animais mortos (jumentos), provavelmente também de acidente.

A BR 405 trecho que liga José da Penha a Rafael Fernandes está infestadas de animais soltos. Esse problema tem causado vários acidentes colocando em risco a vida dos motorista, das pessoas que trafegam pela referida rodovia, como também dos animais.


Comentários