Passagem pela RECORD: Fausto Fanti, humorista do Hermes & Renato, é encontrado morto em SP

O humorista Fausto Fanti, do grupo Hermes & Renato (Foto: Divulgação)
Morreu o comediante Fausto Fanti, o Renato do grupo de humor Hermes & Renato, aos 35 anos. A informação foi confirmada pelo 23º Distrito Policial de Perdizes, Zona Oeste de São Paulo. Segundo o investigador do caso, o corpo de Fausto foi encontrado pelo amigo Adriano Silva, que interpreta o Joselito. Ainda segundo a Polícia Civil, o corpo tinha um cinto no pescoço. No boletim de ocorrência, a morte foi inicialmente tratada como suicídio. O investigador disse que ele estava se separando da mulher e tinha uma filha de oito anos.
O grupo Hermes e Renato foi criado na cidade de Petrópolis (RJ) em 1990. O programa de humor escrachado com paródias de programas de TV e outras esquetes começou a ser exibido pela MTV em 1999. O quadro Hermes & Renato, que batizou o programa, era inspirado em pornochanchadas dos anos 70. Outros personagens famosos foram o Palhaço Gozo, Boça e Joselito. Eles também fizeram clipes que caçoavam de estilos musicais como metal (Massacration), indie (Também sou hype), axé (Coração Melão) e gospel (Padre Gato).
Após a passagem pela MTV, o grupo foi contratado pela Record e mudou de nome para Banana Mecânica. Depois, começou a publicar suas piadas no YouTube e assinou contrato com os canais Fox. Segundo a emissora de TV por assinatura, o grupo havia gravado apenas pílulas da série que iria ao ar no ano que vem.
De acordo com informações iniciais da investigação, a mulher de Fausto pediu para que o amigo, Adriano, fosse até o apartamendo por estranhar o fato de ele não responder mensagens dela e não ir buscar a filha em um compromisso. Adriano chamou o síndico do prédio e pediu ajuda para conseguir entrar, em um prédio em Perdizes.
*G1

Postar um comentário

0 Comentários