Paraú/RN: troca de tiros entre PMs, vigilante e assaltantes deixa dois mortos .

Quadrilha tenta assaltar Correios de Parau/RN, na região do Vale do Açu, e se confronta com vigilantes e policiais militares. As primeiras informações são de que um vigilante e um assaltante tombaram mortos. 

O assaltante foi baleado dentro da agência, conseguiu correr e morreu por trás do Mercado Público, no Centro da cidade. O vigilante foi baleado pelos outros assaltantes que estavam dando cobertura. O Samu foi chamado para socorrê-lo, mas não foi possível.


O De Fato.com tentou um contato com o comando da PM em Assu, porém este já estava em diligência numa região que não tem alcance de celular. Dois assaltantes conseguiram fugir, abandonando uma moto e entrando no mato. Estariam cercados num açude. 


O vigilante Kleber é conhecido na cidade por Chico Bil (foto acima de listrado com branco, roxo e rosa) e o assaltante seria o adolescente Alisson Diego, de Mossoró (foto abaixo sem camisa). Ele estava vestido com uma camiseta verde no momento do confronto. A Policia ainda não tem a identificação dos demais.

O comandante do 12 Batalhão de Policia Militar de Mossoró está enviando um oficial com 3 policiais para reforçar as buscas. "Eu estou me organizando para ir também ajudar os colegas", diz Correia Lima. 

Os policiais que trabalham nas cidades vizinhas a Paraú também já estão em diligências. 

Reportagem do Jornal de Fato/fotos:CGnamídia.

Postar um comentário

0 Comentários