Pular para o conteúdo principal

Globo quer tirar Marcelo Rezende da Record, diz jornal

Marcelo Rezende está nos planos da Globo, apesar do jornalista acabar de renovar o contrato com a Record. Segundo a colunista Keila Jimenez, do jornal Folha de S. Paulo, a emissora, que vinha negociando com o apresentador antes de ele confirmar o seu vínculo com a Record, continua conversando com Rezende sobre uma possível volta ao canal em breve.
Vale destacar que o âncora do “Cidade Alerta” é hoje um dos responsáveis pelas maiores audiências da Record. Rezende garante o segundo lugar em audiência, ficando quase 30 horas semanais ao vivo no ar, com médias entre 10 e 11 pontos de ibope. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
Toda essa audiência na concorrência tem atrapalhado a Globo no início da noite, quando a emissora começa a exibir novelas com a intenção de impulsionar a sua programação do horário nobre.
O apresentador do extinto “Linha Direta”, está nos planos de alguns diretores da emissora carioca para comandar um programa ao vivo.  Marcelo Rezende renovou o seu acordo com a Record até 2020. Ainda segundo o jornal, a multa de rescisão de contrato que Rezende teria que arcar, caso ele saísse da emissora dos bispos, estaria na casa dos R$ 10 milhões.
Procurada, a Globo nega que está negociando com o jornalista da concorrência, pois uma suas norma internas são contra a quebra de contrato. Marcelo Rezende e Record não comentam o assunto.

TV Foco


Comentários