Galvão Bueno não irá narrar último jogo do Brasil na Copa do Mundo


Galvão Bueno não irá narrar último jogo do Brasil na Copa do MundoNeste sábado (12), a Seleção Brasileira volta à campo após o vexame histórico contra a Alemanha, na última terça (08), quando perdeu por incríveis 7 a 1.

O Brasil irá disputar o terceiro lugar na Copa do Mundo com a Holanda, que perdeu ontem da Argentina. Só que esse jogo não terá narração deGalvão Bueno na Globo.

A partida, que acontecerá às 17h no estádio Mané Garrincha, em Brasília, terá transmissão de Luís Roberto, Juninho Pernambucano, Caio Ribeiro e Renato Marsíglia.

Isso porque a emissora carioca preferiu escalar seu time principal para a grande final, no domingo (13), entre Alemanha e Argentina. Galvão Bueno, Ronaldo, Walter Casagrande Jr e Arnaldo Cézar Coelho farão o jogo às 16h, direto do Maracanã.

Essa será a primeira vez desde a Copa de 1990 que Galvão Bueno não narrará uma partida do Brasil no Mundial.

O último jogo da Seleção na Copa sem Galvão foi em 1986, quando perdeu nos pênaltis para a França, com narração de Osmar Santos. Naquela oportunidade, o "Pai da Matéria" era o locutor principal da Globo e fez quatro dos cinco jogos do Brasil - a partida contra a Argélia naquela Copa foi a primeira narrada por Galvão na carreira.


Do na Natelinha

Postar um comentário

0 Comentários