quinta-feira, 10 de julho de 2014

Galvão Bueno não irá narrar último jogo do Brasil na Copa do Mundo


Galvão Bueno não irá narrar último jogo do Brasil na Copa do MundoNeste sábado (12), a Seleção Brasileira volta à campo após o vexame histórico contra a Alemanha, na última terça (08), quando perdeu por incríveis 7 a 1.

O Brasil irá disputar o terceiro lugar na Copa do Mundo com a Holanda, que perdeu ontem da Argentina. Só que esse jogo não terá narração deGalvão Bueno na Globo.

A partida, que acontecerá às 17h no estádio Mané Garrincha, em Brasília, terá transmissão de Luís Roberto, Juninho Pernambucano, Caio Ribeiro e Renato Marsíglia.

Isso porque a emissora carioca preferiu escalar seu time principal para a grande final, no domingo (13), entre Alemanha e Argentina. Galvão Bueno, Ronaldo, Walter Casagrande Jr e Arnaldo Cézar Coelho farão o jogo às 16h, direto do Maracanã.

Essa será a primeira vez desde a Copa de 1990 que Galvão Bueno não narrará uma partida do Brasil no Mundial.

O último jogo da Seleção na Copa sem Galvão foi em 1986, quando perdeu nos pênaltis para a França, com narração de Osmar Santos. Naquela oportunidade, o "Pai da Matéria" era o locutor principal da Globo e fez quatro dos cinco jogos do Brasil - a partida contra a Argélia naquela Copa foi a primeira narrada por Galvão na carreira.


Do na Natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.