Em comemoração pela Copa, cinco ficam feridos em acidentes distintos em Apodi


Durante a noite desta sexta-feira (04/07) foram registrados, pelo menos, quatro acidentes em Apodi durante e após a passeata da vitória da seleção. Os incidentes ocorreram no centro da cidade e, três deles foram registrados em um intervalo de tempo de apenas 30 minutos. 

Segundo a assistência social do hospital regional de Apodi, todos os acidentes deixaram as vítimas com vários ferimentos pelo corpo, e foram ocasionados, em sua maioria, pela junção de bebidas alcoólicas com direção. 

No primeiro caso, um homem identificado como Damião Edson Targino, de 34 anos, comemorava a vitória do Brasil sobre a Colômbia em cima de uma ranger na companhia de várias pessoas, quando veio a cair do veículo e perder os sentidos. Damião foi socorrido ao hospital, onde recebeu o atendimento médico e passa bem. 

Após ter sido avisado sobre um segundo acidente em Apodi, a equipe de reportagem do SOS Notícias do RN se dirigia ao local quando flagrou uma mulher, identificada apenas como Edinha, ferida no chão a espera de atendimento médico. De acordo com populares, Edinha trafegava em uma moto, na companhia de Laerte Costa, quando colidiu com outro motoqueiro em um cruzamento nas proximidades do Banco do Brasil. 
A batida provocou escoriações em todo o corpo do casal, sendo necessário a presença do SAMU para fazer o transporte de Edinha até a unidade hospitalar. 

Devido ao flagrante, a reportagem não colheu detalhes sobre o que seria o segundo acidente da noite, mas sabe-se que a vítima foi levada em estado grave até o hospital. 

Quando tudo parecia calmo, um jovem que preferiu não ser identificado foi jogado contra o chão ao empinar o pneu de sua motocicleta na avenida Marechal Floriano, no centro de Apodi. Populares informaram que ele não viu a lombada e, ao passar por cima em só uma roda, perdeu o controle e caiu. 

O SAMU fez o socorro da vítima até o Hospital Regional Hélio Morais Marinho.

Postar um comentário

0 Comentários