Divulgada lista dos "Fichas Sujas" do TCE/RN. Dois ex-prefeitos de Marcelino Vieira-RN estão entre os que tiveram contas rejeitadas!

O Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE/RN), em observância ao disposto no parágrafo 5°, do art. 11, da Lei 9.504/1997, encaminhou, nesta sexta-feira (04), ao Tribunal Regional Eleitoral e à Procuradoria Regional Eleitoral a relação com os nomes daqueles que exerceram cargos ou funções públicas e que tiveram suas contas rejeitadas por irregularidade insanável e por decisão irrecorrível, nos últimos 8 (oito) anos, cabendo agora à Justiça Eleitoral, diante das informações recebidas e de acordo com o art. 1°, inciso I, alínea "g", da Lei Complementar n° 64/1990, decidir sobre quem será considerado inelegível para as próximas eleições.

 Agora à Justiça Eleitoral, diante das informações recebidas e de acordo com o Art. 1°, inciso I, alínea "g", da Lei Complementar n° 64/1990, decidir sobre quem será considerado inelegível para as próximas eleições.

Em Marcelino Vieira-RN, integram a lista do TCE-RN o ex-prefeito, FRANCISCO IRAMAR DE OLIVEIRA e JOSE DE ARIMATEIA FERNANDES (in memoriam) .



 A lista é imensa, composta por vários gestores e ex-gestores de vários municípios do Rio Grande do Norte. Em Pau dos Ferros-RN, por exemplo,  estão o ex-prefeito Nilton Figueiredo (PMDB), a Vereadora, Tércia Batalha (PSB), os ex-vereadores Gilvan Cajá e Glaucione Garcia, Ex-prefeito Aliatá Chaves de Queiroz (in memoriam) e do Ex-vereador Milton França (in memoriam).



Na cidade vizinha, Rafael Fernandes, estão na lista 4 ex-prefeitos daquele município, veja:


Confira a lista completa dos gestores com contas rejeitadas pelo TCE, AQUI.

Postar um comentário

0 Comentários