Pular para o conteúdo principal

Após participar de convenção do PSD, Radialista Mazzaropi tem programa cancelado em emissora do Deputado Gustavo Fernandes.

Após participar, no último domingo (29), da convenção estadual do PSD, o Radialista José Ivan Martins (Mazzaropi) foi surpreendido por uma notícia nada agradável via redes sociais e que reflete o estilo ultrapassado de fazer política do grupo político comandado pelo Deputado Estadual, Gustavo Fernandes (PMDB), que será candidato à reeleição.

Segundo declarações do próprio José Ivan, em sua página pessoal do facebook (Veja AQUI), o programa que apresentava há 7 anos na Rádio Obelisco FM de Pau dos Ferros foi cancelado pelo Diretor Geral, Elias Fernandes Neto, em virtude do radialista não ter declarado apoio ao Deputado Gustavo Fernandes (um dos proprietários da emissora), numa clara demonstração de perseguição política.

Além disso, segundo informações, as fotos publicadas nesta página do Radialista ao lado do Ex-prefeito de São Miguel, Galeno Torquato (PSD), que disputará uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições de outubro, teria servido como estopim para a fúria de Elias Fernandes que, sem contar conversa, cancelou o programa mais antigo da Obelisco FM.

A atitude rasteira da dupla Elias/Gustavo está sendo repudiada e comentada pela população de todo o Alto Oeste no espaço destinado para comentários na postagem de Mazzaropi e o assunto deverá ser o tema principal das conversas em rodas de calçada de Pau dos Ferros e região durante os próximos dias.

Pelo visto, o Ex-deputado Elias Fernandes e o seu filho, Deputado Gustavo Fernandes, ainda não se cansaram de aparecer na mídia envolvidos em assuntos embaraçosos. Veja o histórico AQUIAQUIAQUI e AQUI.

Confira abaixo a postagem de Mazzaropi no facebook:



Informações do Política Pauferrense

Comentários