Tragédia na Paraíba: Filho de ex-vice prefeita de Uiraúna comete suicídio!

Sobrinho de Wilson Santiago comete suicídio em Uiraúna Elber Santiago Mendes, 27 anos, filho da ex-vice-prefeita de Uiraúna, Benilda Santiago, cometeu suicídio no início da tarde desta segunda-feira (16). O jovem, que se enforcou dentro de um dos quartos de sua residência é sobrinho do ex-senador e presidente estadual do PTB, Wilson Santiago.

As primeiras informações são de que Elbinho, como era conhecido o jovem, ficou sozinho em casa, enquanto sua mãe saiu para resolver problemas bancários. Ao retornar, Benilda sentiu a falta do filho e ao procurá-lo nos cômodos, o encontrou enforcado no quarto.

O Samu foi acionado e teria encontrado o jovem ainda com vida, tentou reanimá-lo, mas não obteve êxito.

Elbinho também era diretor de programação da Capivara FM, Rádio Comunitária em Uiraúna.

Até agora não se sabe o motivo que levou o jovem a tirar a própria vida. Ainda segundo informações de amigos, Elbinho não tinha problemas de depressão e era uma pessoa muito alegre.

Na página do Facebook, dezenas de amigos se despedem do jovem e lamenta seu fim trágico. “O vi ontem, parecia feliz”. Comentou uma amiga de Elbinho. Ele era ex-aluno do curso de Direito da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (FAFIC).


DSC_0044 (Cópia) cópia

DSC_0028 (Cópia)

DSC_0027 (Cópia)

DSC_0026 (Cópia)

Informações do Folha do Sertão 
Fotos: Uiraúna net

Postar um comentário

0 Comentários