Professores da UFERSA se envolvem em grave acidente na BR-405!

Um grave acidente envolvendo três veículos na BR-405 saída para Apodi-RN, foi registrado no final da manhã desta segunda feira 16 junho 2014 em Mossoró. 

De acordo com informações de dois condutores de dois veículos envolvidos é que o condutor do veículo tipo Corsa MYZ 5253 Macaíba-RN ele estaria no acostamento sentido Apodi, quando percebeu os veículos longe, e tentou converter a esquerda para retornar para Mossoró, quando só sentiu o impacto da batida segundo relatou ele no vídeo que postaremos a seguir. 
Já o condutor do Gol placa MZL 2078 Natal-RN ele que é empresário no ramo de Parque de Diversão que está instalado em Apodi Sr. Pedro informou que ao se aproximar do carro tentou frear e bateu na lateral ele rodou e a van que vinha logo atrás desviou, desceu a pista e foi de encontro a um poste de alta tensão, na qual provocou um pequeno incêndio. Com o impacto a van que conduzia cerca de dez professores da UFERSA (Universidade Federal Rural do Semi-Árido) que seguiam para sala de aula em Pau dos Ferros ficou totalmente destruída e apesar do grande susto todos sofreram apenas ferimentos leves. 
O motorista da van foi socorrido para o HRTM, assim como algumas outras pessoas envolvidas. Logo mais a tarde teremos vídeo desta ocorrência.







Informações e fotos do Passando na Hora.

Postar um comentário

0 Comentários