Internautas não perdoam e "bonecos de papelão do Aécio" viram memes na web

E o PSDB finalmente formalizou o seu candidato à presidente! Quem mais qualificado para desempenhar esse papel?O PSDB realizou no sábado 14, em São Paulo, uma convenção para oficializar Aécio Neves como candidato à Presidência do partido. Além de figuras importantes como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o ex-governador de São Paulo José Serra, o evento contou com a presença de bonecos de papelão em tamanho real do candidato para que a militância tucana pudesse tirar fotos “com Aécio”. Porém, o estagiário que teve essa idéia deve está bem longe da campanha tucana numa hora dessas, os internautas não perdoaram e transformaram a festa do Aécio em um papelão na web.
Memes do Aécio são comum na internet, grassas a imagens suas hilárias  aparentemente bêbado que rolam pela internet, além da associação do candidato ao uso de drogas Aécio ainda tentou bloquear as buscas do google e obrigou a policia vasculhar casas de pessoas procurando por criticas a sua imagem. Esses fatos o tornaram alvo de memes e mais memes, aqui vai alguns bem engraçados:

…não, pera.
Papelão na copa

Olha ele aí de novo! Sempre ao lado das minorias!

E prova que não tem nojo de povo como dizem as más línguas! Da fronteira com o Uruguai até os confins da Amazônia, está sempre ao lado do povo! 
Papelão na fronteira

Aqui, o candidato mostra que não tem papas na língua! Fez declarações contundentes sobre a ‘Lista de Furnas’, o ‘Mensalão mineiro’ e o desvio de verba no metrô de São Paulo, mostrando que a corrupção deve ser combatida até quando tem o seu nome ou do seu partido envolvidos!
Papelão responde a imprensa

Um senador presente e atuante como comprova sua frequência no Senado federal!

Como governador, sempre esteva lá quando o povo de Minas Gerais precisou.
Tem mais no blog:http://papeldecandidato.tumblr.com


Postar um comentário

1 Comentários

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.