Família do apresentador da Record, Maurício Torres, pede privacidade em enterro!

Maurício Torres, apresentador da Record faleceu no último sábadoO apresentador Maurício Torres de 43 anos faleceu no último sábado. A família do também narrador, que está sendo enterrado neste domingo, proibiu qualquer presença que não fosse de amigos e familiares.
Por essa maneira, a família não autorizou a divulgação do horário do sepultamento. O apresentador morreu no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele estava internado desde 1º de maio. Torres, de 43 anos, havia sofrido uma arritmia cardíaca durante uma viagem entre Rio de Janeiro e São Paulo. Exames mais detalhados constataram uma infecção. Apesar do tratamento à base de antibióticos, o narrador não resistiu. Torres deixa esposa e uma filha de oito anos.
A CBF lamentou a morte do apresentador e narrador  e determinou uma homenagem a ele: “O presidente da CBF José Maria Marin manifesta os pêsames à família do jornalista e determina à Comissão de Arbitragem que proceda à observância de um minuto de silêncio nos jogos do Campeonato Brasileiro deste domingo”, informou a entidade no comunicado.


TV Foco

Postar um comentário

0 Comentários