Pular para o conteúdo principal

Luiz Bacci vai assinar com a Band

Contrato será assinado nesta sexta-feiraLuiz Bacci vai assinar contrato com a Bandeirantes amanhã, sexta-feira. Ele está na Record, apresentando normalmente o seu programa, e até agora, desde que chegou, uma hora antes do programa começar, ninguém da direção da casa teve qualquer conversa com ele.
Já foi tudo acertado entre as partes. O negócio vem rolando desde o começo da semana e será sacramentado logo após o almoço, ou quando o Bacci encerrar a apresentação do "Balanço Geral" na Record nesta sexta-feira (23).
A Bandeirantes, como é natural, ainda não se manifesta sobre o assunto, mas sabe-se que a ideia é lançar um novo programa, na faixa das 2 da tarde, antecedendo o "Brasil Urgente" do José Luiz Datena. Mais informações no decorrer do dia.
Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Record, consultado, informou que ainda não tem nada oficial sobre o assunto. Ouviu apenas rumores na noite de ontem. E não acredita que em se tratando do Bacci uma coisa dessas venha a acontecer.
Luiz Bacci ganha atualmente na Record, com o contrato renovado há pouco tempo, R$ 100 mil por mês. A proposta da Band é três vezes maior.

Bacci deve assinar contrato com a Band hoje (23) para apresentar um programa diário e outro semanal com plateia, como é o sonho do menino de ouro. Mas, segundo James Akel postou no blog dele, a TV Record deve na tarde de hoje fazer uma proposta para segurar o mesmo na emissora.

Muitas pessoas nas redes sociais criticam a escolha de Luiz Bacci em deixar Record, eles avaliam como uma péssima escolha do menino de ouro em deixar a emissora do Bispo Edir Macedo.

Flávio Ricco /www.circulodefogo.net

Comentários